No dia 19 de abril, comemoramos o dia dos povos indígenas, esta data oportuniza um resgate da nossa história e das nossas raízes. Os alunos do berçário II C, se divertiram ao realizar a atividade com a música “índiozinhos”.
1,2,3 indiozinhos… 4,5,6 indiozinhos… 7,8, 9 indiozinhos… 10 no pequeno bote… Vinham navegando pelo rio abaixo… quando o jacaré se aproximou … Berçário I I