SEJA UM VOLUNTÁRIO

Feijoada do Mané

A Feijoada do Mané surgiu em 2006 com o objetivo de arrecadar fundos para atender as necessidades de todas as ações sociais desenvolvidas pelo Centro Social Estoril, que atua há 54 anos no atendimento a crianças, adolescentes, idosos e desenvolvimento de famílias carentes de São José do Rio Preto.

O evento é um dos principais realizados pelo Centro Social Estoril para manutenção de suas atividades. Ela é 100% beneficente e todo valor arrecadado com o evento é destinado a várias ampliações e manutenções necessárias para atender mais de 800 famílias cadastradas na OSC.

Ao longo de 18 anos de Feijoada do Mané, o salão da sede da entidade foi ampliado, novas salas construídas, equipamentos e mobílias adquiridos para oferecer mais conforto e qualidade no atendimento.

A festa é um dos principais eventos realizados pelo Centro Social Estoril para manutenção de suas atividades. Ela é 100% beneficente e todo valor arrecadado com o evento é destinado a várias ampliações e manutenções necessárias para atender mensalmente mais de 800 famílias cadastradas na OSC, com destaque para a Creche Irmã Julieta, Projeto Aquarela Estoril, atendimento social e ao grupo de idosas da terceira idade.

O Centro Social Estoril é uma organização social sem fins lucrativos fundada há mais de 54 anos na cidade de São José do Rio Preto.

CONTATO & ENDEREÇO

REDES SOCIAIS