Ao olhar-se no espelho a criança vivencia diferentes sensações, percepções e emoções, reagindo de formas diferentes, surpreende-se, pesquisa, ri, observa, demonstra alegria, as vezes tristeza ou estranheza, às vezes fica fascinada.
O objetivo da Dinâmica do Espelho é estimular a reflexão sobre si e o autoconhecimento, ajudando os participantes a compreenderem melhor a si mesmos e sua relação com os outros do grupo.
Termo de Colaboração PMSJRP/SME Nº 04/2024, vigência de 01/01/2024 até 30/06/2025.Objeto.
Mais informações no Portal de Transparência da Prefeitura de São José do Rio Preto.


