O Curso de Tecnologia sem Medo é um convite para que a pessoa idosa ganhe mais autonomia, segurança e confiança no uso da tecnologia no dia a dia.
Aqui, a inclusão digital acontece com paciência, acolhimento e respeito ao tempo de cada um.
📲 Segurança digital
💬 Comunicação sem barreiras
✨ Mais autonomia e curiosidade
🗓️ 05 de fevereiro (quinta-feira)
⏰ Das 14h30 às 15h30
📍 Centro Social Estoril
📞 Inscrições: (17) 3201-1550
Aprender também é uma forma de cuidar. 💙
