Na última quinta-feira, nossas menias da terceira idade participaram de uma palestra especial sobre tecnologia, conduzida pela @thaisrizzato.
Um encontro cheio de conversa boa, aprendizado e, principalmente, coragem.
Falamos sobre como a tecnologia pode ser aliada no dia a dia e que nunca é tarde para aprender.
Desmistificamos o medo, quebramos a ideia de que “é difícil demais” ou que “não nascemos na época certa”.
Porque aprender não tem idade.
E se permitir aprender também é um ato de autoestima. 💛
Seguimos juntos, conectando gerações, histórias e novos caminhos.
